Política de Compra | Attuale Fashion
POLÍTICA DE COMPRA

O procedimento de compra no Portal Attuale será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através de nosso site.

1. Definições
1.1. Para fins de regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o cliente inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal http://www.attualeconfeccao.com.br/;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário/cliente do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meu Cliente e realizar compras;
Portal Attuale: Designa o endereço eletrônico http://www.attualeconfeccao.com.br/ e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do cliente, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.
2. Funcionamento da loja virtual Attuale
2.1. O site Attuale oferece a seus clientes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal.
2.2. Para concluir um pedido, o cliente deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário/cliente deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

3. Aquisição de produtos
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Attuale através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Assim que o usuário/cliente concluir o pedido, este passará pelos status a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema;
b) Pedido em Análise: O sistema realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I  não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II  não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III ausência de pagamento do boleto;
IV outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
4.Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, estamos à disposição nos seguintes canais:
a) Via Site  no endereço eletrônico (http://www.attualeconfeccao.com.br/), acesse sua conta e clique em Contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.
b) Via e-mail envie um e-mail para contato@attualeconfeccao.com.br.
c) Via telefone 11 2889-7550.