Perguntas Frequentes | Attuale Fashion

PERGUNTAS FREQUENTES

CADASTRO

Como me cadastrar no site attualeconfeccao.com.br?

Obrigada por escolher nosso site para sua experiencia de compra! Para se cadastrar em nosso site clique aqui. Lembrando que seus dados estão protegidos e não serão divulgados a terceiros conforme nossa política de privacidade.

Como acessar minha conta para alterar meus dados?

Para acessar sua conta, efetue o login com seu e-mail e senha clicando em Entre aqui. Nesta tela você encontrará todas as opções para alterar os seus dados cadastrais e também consultar seus pedidos efetivados.

Esqueci minha senha como recuperar?

Para alterar a sua senha é muito simples, clique em Entre Aqui e na opção em esqueci minha senha. Enviaremos um e-mail em seu e-mail cadastrado conosco com todas as instruções para alteração de senha.


FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento que o site Attualeconfeccao.com.br oferece?

Trabalhamos com cartão de crédito a vista ou parcelado. Boleto bancário... No momento da finalização de sua compra disponibilizamos as opções de parcelamento.

Qual o prazo para confirmação de pagamento por boleto?

O prazo para compensação bancária é de até 3 dias uteis, após o pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento escolhida?

Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento escolhida. 

Posso realizar o pagamento do boleto após o vencimento?

Após o vencimento do boleto para sua segurança não é possível realizar o pagamento, pois sua compra é cancelada em nosso site. Sugerimos realizar uma nova compra do produto.


PRODUTO

Como adiciono um produto na minha lista de desejos?

Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção incluir na minha de desejos.

Gostei de um produto, mas não o encontro no site, o que aconteceu?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque, por isso não o encontrou em nosso site.


MEUS PEDIDOS

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Como faço para comprar mais de um item do mesmo produto?

Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra. Caso já tenha finalizado a compra, não se preocupe, basta realizar uma nova compra e incluir a quantidade de itens desejada.

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples! Em nosso site, clique em “Rastreie seu pedido”. Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada e acompanhe o status do seu pedido.

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “MINHA CONTA”. Depois de fazer login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Para cancelar um pedido entre em contato conosco através do chat, telefone ou e-mail para que possamos instrui-lo da melhor forma. Se seu pedido foi entregue: Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item. Clique aqui e confira na integra as Políticas de Devolução.


ENTREGA

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Rastreie seu pedido” na parte superior em azul de nossa loja online. Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 18h. Exceto Feriados.

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP na página do produto desejado, no campo “Calcule seu frete e prazo de entrega” ou quando finalizar a compra.

Qual o horário de entrega?

As entregas serão realizadas em horário comercial, das 8 às 18 horas de segunda a sexta feira. Para sua comodidade também é possível acompanhar em nosso site e além disso enviamos e-mails para acompanhar a entrega dos itens que você comprou.

Quais opções de frete são oferecidas?

Você pode escolher as seguintes opções de frete, em caso de produtos menores: Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos. Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado. Para produtos maiores como sofás, móveis, utilizamos o serviço das transportadoras. Para conferir os valores dos fretes, no momento da compra é possível calcular o valor do frete e também o prazo de entrega.

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário por exemplo, recebemos a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Fiz um pedido para ser entregue no meu endereço. Ele pode ser entregue na agência do Correio?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra. Vale lembrar que você pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente em nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha. Aproveite!

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra. Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 8:00h as 18:00h.

Nota Fiscal Eletrônica?

Todas as compras feitas com a gente serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


TROCA E DEVOLUÇÕES

Como eu posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online?

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras: Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou e-mail) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Como faço para trocar um produto com defeito, danificado ou recebido com a embalagem violada?

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendente o motivo da troca. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.

Como é feito o ressarcimento de valores de um pedido?

• É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo.

• Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

• para pedidos pagos via boleto bancário, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.